Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Menina de 9 anos queima 98% do corpo ~ Blog Samambaia DF

22 de dez. de 2008

Menina de 9 anos queima 98% do corpo

"A mãe contou que deu um isgueiro para a filha brincar. Neuda de Oliveira da Silva morreu nessa madrugada, na UTI Pediátrica do Hospital de Base." O acidente foi na casa da família, na QNR 211 de Samambaia Norte. Testemunhas afirmam que, por volta das 16h30 dessa quarta-feira (17), ouviram o choro da criança e viram fumaça saindo da janela. Alguns vizinhos entraram na casa e encontraram a menina no sofá, de onde começou o fogo. Os bombeiros foram chamados e a garota encaminhada para o hospital. Ainda segundo testemunhas, ela estava sozinha em casa. No Hospital Regional de Samambaia, a mãe contou outra versão. “Ela pediu o isqueiro e eu dei. Ela sempre brincou com o meu isqueiro. Isso eu não nego. Mas pra tudo tem um dia, né? Eu não sabia que isso ia acontecer. Ela pegou o isqueiro e ficou com ele. Eu fui pra cozinha, liguei o som e deixei. Na cozinha não vi nenhum movimento e ela não sabia gritar. Quando vi, foi a maior fumaceira”. A policia vai abrir inquérito para investigar o acidente.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut