Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Dragões de Samambaia sobe para o grupo especial ~ Blog Samambaia DF

27 de fev. de 2009

Dragões de Samambaia sobe para o grupo especial

Falando de cinema a Dragões de Samambaia conquistou o público e também os jurados e se consagrou como a campeã do grupo de acesso 1 do carnaval do DF. Com a vitória, com 199,15 ponto, a escola integrará o grupo especial no carnaval de 2010. “Nesse momento a escola está de parabéns, vai ser difícil no próximo ano no grupo especial, mas nós estamos preparados”, disse o diretor da escola Vicente Bezerra.

A escola escolheu 10 filmes para homenagear com o enredo Eu conto até 10 para exaltar o cinema, e os carros alegóricos e fantasias fizeram sucesso. Dentre os longa-metragem representados pelos carros alegóricos e fantasias da agremiação estavam foram O Auto da Compadecida, Carandiru, Tropa de Elite e Deus e o Diabo na Terra do Sol.

Em segundo lugar na apuração ficou a Candangos do Bandeirante, com 196,70 pontos, seguida pela escola Unidos do Riacho Fundo, com 195,80 e Capela Imperial de Taguatinga com 181 pontos. Para que cada grupo fique com seis escolas de samba, neste ano nenhuma escola cairá do grupo de acesso 1 para o grupo de acesso dois.

*** O Blog Samambaia DF parabeniza a toda equipe da escola de samba Dragões de Samambaia, esperamos que ano que vem a escola seja campeã do grupo de acesso especial.


0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut