Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Circuito de Quadrilhas Juninas do DF e entorno - Etapa de Samambaia ~ Blog Samambaia DF

22 de jun. de 2009

Circuito de Quadrilhas Juninas do DF e entorno - Etapa de Samambaia

Samambaia realizou nesse fim de semana mais uma etapa do circuito de quadrilhas juninas do DF e entorno. Os módulos A e B fizeram o espetáculo que foi complementado com uma belíssima estrutura e com a participação efetiva das arquibancadas. O público saudou as quadrilhas juninas da cidade e também as visitantes, tornando o espetáculo de quadrilhas juninas mais agradável ainda.


No módulo B a quadrilha da cidade sede, Explosão Caipira, dominou os resultados e ficou com os prêmios de melhor marcador, melhor casal de noivos e melhor quadrilha da etapa. Xique Xique, Caipirada, Colo de Menina e Coisas da Roça fecham o grupo das cinco melhores quadrilhas.


No Módulo A a disputa promete pegar fogo nas próximas etapas. O alto nível das apresentações foi comprovado com os prêmios individuais. O de Melhor casal de noivos foi dividido entre dois grupos: Pau Melado e Arroxa o Nó. Já o prêmio de melhor marcador, com três: Pau Melado, Êta Lasquêra e Arroxa o Nó.


As quadrilhas da cidade fizeram bonito e se garantiram entre as cinco primeiras colocadas. A atual campeã Si Bobia Agente Pimba ficou com o quinto lugar. O quarto lugar ficou com a quadrilha Mala Veia – Ceilândia, em terceiro Pau Melado – Samambaia. A disputa da pela vitória da etapa, ficou novamente entre as quadrilhas Arroxa o Nó – Paranoá e Êta Lasquêra - Samambaia, que dessa vez levou a melhor sobre a quadrilha do Paranoá.


O próximo compromisso das quadrilhas é na tradicional etapa de Ceilândia, no próximo fim de semana.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut