Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript DIA DE VISITA ~ Blog Samambaia DF

26 de out de 2010

DIA DE VISITA

CIA FÁBRICA DE TEATRO e DULCINA PARCERIAS TEATRAIS trazem de volta o espetáculo que muitos não conseguiram ver:
DIA DE VISITA
Baseado nas obras "Barrela" e A Mancha Roxa", de Plínio Marcos.
Atores e produtores de Samambaia, Taguatinga, Plano Piloto, Ceilândia, Paranoá e Cruzeiro se juntam para dar vida à mais uma temporada do espetáculo que entrou em cartaz em Dezembro de 2009 - DIA DE VISITA.
A obra atraiu um público acima da média esperada, o que obrigou a equipe da Mostra Dulcina a organizar segundas sessões diárias do espetáculo. Com isso, muitas pessoas não conseguiram acompanhar as duas celas, por grande demanda de aquisição de ingressos. Agora o público pagará por um ingresso e poderá assistir e visitar os dois cenários do complexo montado nos assustadores corredores do Setor de Diversões Sul.
SINOPSE: No trajeto pelo submundo do antigo CONIC, o público será convidado a escolher, dentro de um complexo prisional criado para a peça, uma cela para visitar primeiro. A partir dessa decisão, entre a cela masculina ou a cela feminina, conhecerá distintas historias, porém, iguais na dureza e violência com que Plínio Marcos retratou o cotidiano de dois presídios brasileiros. Mais uma vez, Plínio Marcos dá vez e voz aos excluídos, criando na dureza de sua linguagem uma verdadeira poética da crueldade.
Direção: Francis Wilker e Nei Cirqueira
Local: Subsolo do Teatro Dulcina
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
LIMITE DE PÚBLICO: 60 pessoas
DATA: 05 a 21 de NOVEMBRO, sempre às 20h
DURAÇÃO: 1h50m
INGRESSO: R$20,00 e R$10,00
Produção: Cia Fábrica de Teatro e Dulcina Parcerias Teatrais
Apoio: IACC - Instituto Arte Cia e Cidadania - Samambaia

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut