Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Diarista é presa em Samambaia após realizar um aborto ~ Blog Samambaia DF

19 de out. de 2010

Diarista é presa em Samambaia após realizar um aborto

Um feto foi encontrado em um saco plástico na noite de ontem (09/10). Por volta das 23h30, uma denúncia anônima levou políciais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) a um matagal na QR 615, conjunto J. No local, foi encontrado um feto do sexo masculino com 3 meses e oito dias. O mesmo denunciante também disse ter visto a mulher que deixou a criança e deu o endereço da pessoa.

A mulher, de nome não revelado pela polícia, era na verdade amiga de uma diarista, de 31 anos, que fez o aborto em casa com a ingestão de uma substância. A mulher informou, na delegacia que havia engravidado do namorado e que o homem, ao saber da notícia, desapareceu. Desesperada e sem condições de criar mais um filho, que seria o sexto na família, optou pelo aborto.
A mulher pagou uma fiança de R$ 350 e responderá em liberdade por ter provocado o aborto. Segundo a polícia, a diarista garantiu que foi o primeira interrupção de gravidez que realizou.
Fonte: www.correioweb.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut