Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Faltam calçadas em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

15 de out. de 2010

Faltam calçadas em Samambaia

Com tantos desníveis no trajeto, uma simples caminhada pode ser perigosa. “Pode causar vários problemas musculares na perna, no tornozelo. Seria bom eles darem uma revisada na pavimentação”, diz a professora Elza Ribeiro.
Andar na primeira avenida sul de Samambaia é mesmo um desafio e os moradores reclamam que o calçamento novo, com menos de um ano, já está em péssimas condições. Em alguns pontos, o espaço que restou para andar é menor que um metro de largura. “Podia ser uma estrutura melhor, porque tem muita criança que passa por aqui para ir para a vila olímpica”, avalia um estudante.
Outro trecho que incomoda muito os moradores tem calçamento em boas condições, mas a obra parou no meio do caminho e a caminhada precisa ser feita na terra mesmo. “Começaram e deixaram no meio da viagem. Estamos esperando para ver se o administrador dá continuidade para o trabalho”, conta o aposentado Divino Tito.
O porteiro Joílson Araújo conta que reclama na administração há seis meses, e até hoje nada foi resolvido. “Já fui várias vezes, conversei com três administradores que passaram pela administração e nenhum dos três resolveu nada. Está aqui, há dois anos, essa calçada nesse estado e eles não tomam providência nenhuma”, afirma.
O administrador de Samambaia disse que uma licitação para continuar o calçamento vai ser iniciada neste mês, mas as obras só devem começar em setembro.
Fonte: dftv.globo.com

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut