Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Na festa de 21 anos, moradores de Samambaia cobram melhorias e comemoram conquistas ~ Blog Samambaia DF

26 de out. de 2010

Na festa de 21 anos, moradores de Samambaia cobram melhorias e comemoram conquistas

Samambaia completa hoje 21 anos de idade. A cidade está no auge da vida e, como não poderia deixar de ser, tem aspectos a comemorar e outros a melhorar, como qualquer jovem dessa idade. A região é conhecida pela simpatia dos moradores, considerados o maior patrimônio. Na festa de aniversário, a população reivindica a melhoria da segurança pública, do transporte e do sistema de saúde – a maior reclamação dos moradores.

Foram cinco dias de comemorações, que serão encerradas hoje. Até ponto facultativo foi decretado. Os cerca de 220 mil habitantes, distribuídos em cem quilômetros quadrados, curtiram uma intensa programação. Durante todo o dia de ontem, teve apresentação de mais de 40 carros fazendo drift, show de carros em duas rodas, exibição de karts e mostra de som automotivo. Entre as atrações, shows com a banda Forró Atraente e a dupla sertaneja Jhonny e Rahonny.

"Calculamos a participação de 15 mil pessoas, devido à rotatividade do público", revela a organizadora do evento, Fabrine Aparecida.

O ponto de encontro foi na Feira Permanente da Quadra 202 de Samambaia Norte, onde ocorreram as apresentações de rodeio e shows de bandas brasilienses.

população

O comerciante Washington Luiz da Silva, de 48 anos, mora há 25 anos na Região Administrativa. Para ele, o comércio deu uma guinada significativa durante os últimos cinco anos. "O cliente está mais exigente. Parece que a renda aumentou e agora ele compra mais", comenta.

Mariana Rosa mariana.rosa@jornaldebrasilia.com.br Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=306004

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut