Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Adolescente de 13 anos é assassinada e violentada em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

13 de nov. de 2010

Adolescente de 13 anos é assassinada e violentada em Samambaia

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Samambaia. Uma garota de 13 anos foi encontrada morta em um matagal, possivelmente vítima de estupro. De acordo com a polícia, desaparecida desde o último sábado, Carolina do Carmo Santos, foi vista pela última vez em uma festa no quadradão da QR 431. Seu corpo foi encontrado em uma área verde do Parque Gatomé, entre as QRs 427 e 425.
Carolina tinha um lado do corpo parcialmente paralisado, deficiência que a acompanha desde o nascimento. Seus familiares a descreveram como uma menina alegre, que gostava de brincar com as crianças da rua. Ontem, na casa da família, todos diziam não conseguir entender como alguém seria capaz de cometer "essa crueldade".
Carolina será enterrada hoje no cemitério de Taguatinga. De família carente, várias pessoas e entidades - como o Conselho Tutelar e a escola - ajudaram com as despesa do enterro. A administração regional da cidade cedeu um ônibus para levar os parentes ao velório.
Suspeito
O crime é investigado pela 26ª DP (Samambaia Norte). O delegado titular Mauro Aguiar informou que a polícia segue investigando e já tem um suspeito. Ele aguarda o laudo do IML para saber a causa exata da morte. Carolina do Carmo estudava na Escola Classe 431. A morte da estudante levou a escola a decretar luto e a fechar as portas.
A vice-diretora Juciléia Leal Mattos disse que todos não conseguem acreditar. Carolina estudava no colégio desde os sete anos, quando ingressou na pré-escola, e cursava a 4ª série do Ensino Fundamental. "Ela entrou com insegurança e desmotivada, mas evoluiu muito aqui dentro. Virou uma garota bonita que gostava de se arrumar", descreveu.
Pedro Wolff
pedro.wolff@jornaldebrasilia.com.br
Fonte: www.jornaldebrasilia.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut