Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Agnelo quer adiar inauguração da UPA de Samambaia ~ Blog Samambaia DF

17 de nov. de 2010

Agnelo quer adiar inauguração da UPA de Samambaia

Agnelo Queiroz vai pedir ao governador Rogério Rosso que não inaugure a Unidade de Pronto Atendimento de Samambaia. Agnelo acredita que a inauguração vai mais atrapalhar do que ajudar o sistema de saúde do DF. Ele lembrou que faltam profissionais na rede pública e que os que estão sendo encaminhados para Samambaia poderiam ir para o Hospital Regional da Asa Sul amenizar a situação na maternidade.

Agnelo acredita ainda que o ideal seria instalar o mesmo modelo de funcionamento em todas as UPAs e que a inauguração de apenas duas unidades nesse ano poderia comprometer a administração dos centros de saúde.

“Chega lá, bota meia dúzia de gente para fingir que está abrindo. Isso não é correto. Eu vou conversar com eles para que a gente discuta já um modelo que seja viável, que possa ser aplicado em todas as outras que vão surgir, porque se tivesse recursos humanos deveria botar no hospital da L2 sul para evitar essa tragédia que está acontecendo’, afirmou Agnelo.

O futuro governador disse também que está preocupado com a intervenção no Hospital de Santa Saria. Segundo ele, não há tempo hábil para realização de concurso até o fim do contrato, em janeiro.

Fonte: dftv.globo.com

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut