Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Parabéns ao URSA campeão da Copa Ouro 2010 ~ Blog Samambaia DF

16 de nov. de 2010

Parabéns ao URSA campeão da Copa Ouro 2010

Neste domingo (14) o URSA conquistou o título de campeão da Copa Ouro de Samambaia. Devido a chuva, a partida começou atrasada, os jogadores do Bola Preta se atrasaram, a torcida se atrasou e o trio de arbitragem ficou só na dupla, José Wembley e 180X140 Jander Sanfonias.

Dentro de campo, a partida começou com pressão total do URSA para cima do Bola Preta que estava com dois jogadores a menos, e aos 31 minutos, Washington acerta um lindo chute de fora da área no cantinho do goleiro, fazendo 1 a 0 para o URSA. O Bola Preta ainda tentou uma reação mais sem muito perigo. No segundo tempo, com o time completo, o Bola Preta partiu para cima do URSA, mas aos 21 minutos, depois de boa troca de passes, Wesley recebe a bola e bate na saída do goleiro, fazendo o segundo do URSA. O jogo parecia está definido, mas aos 37 minutos, Francione após cobrança de pênalti, diminui para o Bola Preta que não teve tempo nem de comemorar, pois aos 39, Wesley bateu um falta pela esquerda e o goleiro aceitou deixando a bola passar por baixo das pernas, fechando o placar em 3 a 1 para o URSA. A vibrante torcida do Urso nem esperou o apito final para soltar o grito de campeão.

A 4ª edição da Copa Ouro de Samambaia, organizada pela LUFAS – Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia, contou com a participação de 10 equipes num total de 32 jogos e 109 gols marcados o que dá uma média de 3,4 gols por partida. O time com o melhor ataque foi o campeão URSA com 16 gols e a melhor defesa ficou com o Comercial com uma média de 1 gol por partida, foram 6 gols sofrido em 6 jogos.

Além os time do URSA e Bola Preta, que receberam troféus e medalhas de campeão e vice, respectivamente, a LUFAS também premiou o jogador Jecem Nery do Galácticos como Artilheiro da competição com 6 gols, o goleiro Gerson do URSA como o Goleiro menos vazado e o técnico Eraldo Gomes do URSA como Melhor técnico da Copa Ouro 2010.

Parabéns ao Campeão URSA!

Fonte: www.lufas.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut