Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Seletiva Brasília In Rock teve início em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

16 de nov de 2010

Seletiva Brasília In Rock teve início em Samambaia

O rock do Distrito Federal, que conquistou o Brasil na década de oitenta com o Legião Urbana, Plebe Rude, Capital Inicial, Renato Russo, Cássia Eller e outros, está mais vivo do que nunca. É o que prova o Coletivo Insônia e o Studio Garage 45, responsáveis pela realização da ‘Seletiva Brasília In Rock’, cuja primeira edição ocorreu no dia 07/11/2010, no Bar da Toinha, em Samambaia/DF.


Nesse dia, as bandas Darshan, Banda 14, O Anagrama, Desdobradores do Tempo no Horizonte Vertical, Os Karas do Rock, Dog Savana e Beer And Mess. O Bar da Toinha na QN 208 de Samambaia Norte, com seu subsolo, é cenário perfeito para essas manifestações artísticas e comportamentais envolvendo ‘jovens rebeldes e ousados’ de várias gerações.


A ‘Seletiva Brasília In Rock’, idealizada para comemorar meio século de rock em Brasília, tem 40 bandas inscritas, 14 das quais se apresentam em Samambaia, exatamente no Bar da Toinha. “Estamos satisfeitos com a quantidade e qualidade das bandas que aceitaram nosso convite para essa seletiva”, argumenta o coordenador André. “Nesses grupos está o futuro do rock’n roll do Distrito Federal, respeitado e admirado no Brasil e noutros países”.


As demais bandas inscritas se apresentam em outras cidades, entre elas Taguatinga e Ceilândia. Os grupos selecionados farão parte da coletânea ‘Brasília In Rock’, com 15 faixas, que homenageia os 50 anos da capital brasileira. Mais informações: www.coletivoinsonia.blogspot.com , (61) 9280.0966 e 9279.2435.


 
Castelo Forte presente Anos 60
 
Arranjo feminino Decoração arrojada
 
Grupo Darshan Grupo 'O Anagrama'
 
Os Caras do Rock Público


Repórter: Élton Skartazini
Fonte: www.casteloforte.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut