Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript II COPA LUFAS PRÉ-MIRIM CONHEÇA OS FINALISTAS ~ Blog Samambaia DF

12 de dez. de 2010

II COPA LUFAS PRÉ-MIRIM CONHEÇA OS FINALISTAS

Por Farion Souza
A II COPA LUFAS PRÉ-MIRIM no próximo sábado (18/12) chega na reta final com a participação de 12 equipes e o que prevaleceu durante os jogos foi espirito esportivo repassado a cada pequeno atleta que começa a sua jornada esportiva. A Organização junto aos dirigentes preocupados em passar a cada atleta que o importante é COMPETIR. E entenderem que a derrota faz parte da vida de quaulquer atleta e é uma forma do aprimoramento para se chegar a vitória. Os jogos da Semi-Finais não deixaram em nenhum momento a emoção de fora. Um dos confrontos no sábado (11/12) entre as equipes do Bombeiros do Brasil (Brazlândia) X MS "A" (Samambaia) foram dignos de uma semi-final a garotada mostrou que realmente sabem o que fazer com a bola dentro de campo. A partida terminou 3x2 a favor do Bombeiros Brasil de virada sobre o MS "A". Já neste domingo (12/12) o segundo jogo da Semi-Final entre Natuezinha (Samambaia) X Atlético-GO (Recanto das Emas) foi eletrizante depois de um empate no tempo normal por 1 X 1 a disputa foi decida nos penaltis e terminou a favor da equipe do Naturezinha por 7 X 6.
Agora é esperar chegar o dia (18/12 Sábado ás 9h no Estádio) partida que podemos chamar com certeza de uma grande final regional (BRAZLANDIA X SAMAMBAIA) pois a disputa vai ser entre as duas melhores equipes do campeonato e também artilheiro e goleiro menos vazado. Preparem-se chamem seus amigos, familiares que esta final promete grandes emoções.
Bombeiros do Brasil - Melhor Campanha "Invicto" Defende o prêmio de Goleiro menos Vazado
Naturezinha - Segundo com melhor campanha Defende o prêmio de Artilheiro
============== APOIO: ================

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut