Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript 1º Circuito de Oficinas de Formação Virada BSB Cultural ~ Blog Samambaia DF

2 de jan. de 2011

1º Circuito de Oficinas de Formação Virada BSB Cultural

A Direção do Instituto Brasil Vivo conseguiu junto ao Ministério da Cultura aprovar mais uma ação dentro do projeto “I VIRADA BSB CULTURAL”, de grande importância para o movimento Junino do DF, movimento Hip-Hop e Teatro Popular.

Serão ao todo 06 (seis) Workshops de formação, com temas variados, dentro do contexto da Quadrilha Junina, Movimento Hip-Hop, Preparação Teatral, Cultura, Cidadania, 3º Setor, Elaboração de Projetos Sociais e Culturais, com o objetivo de colaborar com a auto-organização dos movimentos sociais e culturais.

Ao final da programação haverá o “Momento Virada BSB Cultural”, onde acontecerá apresentações de Quadrilha Junina, MC´S, Rappers, Poetas, e esquetes teatrais.

Convidamos a todos para iniciar a temporada 2011, se inserindo numa ação de formação.

O movimento Hip-Hop, poderá se fazer representado por 50 (cinqüenta pessoas).

As inscrições podem ser feitas por email até o dia 03/01/2011, todavia, se as vagas forem preenchidas antes este prazo será cancelado. Para se inscrever basta enviar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, para o email: gilberto.alves2@gmail.com.

A participação está condicionada a prévia inscrição dos participantes. Não deixem para a última hora pois precisamos nos organizar quanto a infra-estrutura e alimentação.

Informações Gerais

Data: 09/01/2011 (Domingo)
Horário: Das 8h às 18h
Local: C.E.M 304 de Samambaia(próximo a Igreja da Barca)
Vagas Disponíveis: 150 (cento e cinquenta)
Prazo de inscrição: Até o dia 03/01/2011 ou até se completar as vagas.

OBSERVAÇÃO:

a) Os primeiros 150 (cento e cinqüenta) inscritos terão a vaga garantida neste ciclo de formação;
b) Será oferecido café da manhã, almoço e Lanche.

Fonte: www.aboriginerap.blogspot.com

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut