Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript HOJE NO CHILE, EM MARÇO EM SAMAMBAIA ~ Blog Samambaia DF

22 de jan. de 2011

HOJE NO CHILE, EM MARÇO EM SAMAMBAIA

Teve início nesta a 25ª edição do Festival Internacional de Teatro Comunitário ENTEPOLA CHILE.

Mais de 30 espetáculos compõem a programação deste ano, tendo como representantes das diversas vertentes do fazer teatral países como Bélgica, Argentina, México e Brasil, que conta com a presença de 03 grupos (gaúchos e brasilienses).

A Cia. Fábrica de Teatro, composta por atores de Samambaia, Cruzeiro, Taguatinga e Brasília, já possui data de estréia para seus dois espetáculos aprovados pela comissão organizadora: A comédia DIETA DO CALANGO (24/01) e o drama E QUANDO VEM A LUCIDEZ... (28/01). Por dia são apresentados entre três e quatro obras teatrais de diversos gêneros. As da Cia Fábrica encerrarão os dias cênicos com sessões realizadas a 1h00 da manhã.

Em breve, todas os espetáculos da Fábrica poderão ser assistidas pelos moradores de Samambaia na 1ª MOSTRA FÁBRICA, que será realizada em março pelo Insituto Brasil Vivo, a preço promocional ao publico.

Não é somente o teatro que surpreende os participantes brasileiros. Na tarde da sexta-feira (22/01) um tremor de magnitude baixa ocorreu durante o ensaio do grupo, que estava justamente num banheiro organizando seu espetáculo. De acordo com os moradores da comuna Pudahuel, onde estão alojados os artistas, tremores como este se tornaram comuns diariamente.

Organizado pelo grupo TEATRO LA CARRETA, o ENTEPOLA oferece aos seus artistas convidados alimentação, hospedagem e vasta divulgação de seus trabalhos com equipes de imprensa de diferentes meios de comunicação que os acompanha há mais de 10 anos

A DIETA DO CALANGO
Solo de clown do ator Josuel Junior
Técnica: Lays Gomide

E QUANDO VEM A LUCIDEZ...
Direção: Rafael Soul
Atores: Helen Dieb e Josuel Junior
Técnica: Lays Gomide

Contato:
josueljunior86@hotmail.com
ciafabricadeteatro@hotmail.com
meuprimeirofilme@hotmail.com

(61) 8487-1551
(61) 3458-1456

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut