Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Homem morre na estação do metrô de Samambaia ~ Blog Samambaia DF

29 de jan. de 2011

Homem morre na estação do metrô de Samambaia

Um homem faleceu por volta das 07h30 desta sexta-feira (28) na estação do metrô de Samambaia. Segundo informações de testemunhas, ele sofreu um mal súbito, caiu nos trilhos do trem e morreu no local.

Mário Benedito de Souza Ferreira, 33 anos, era funcionário do Banco do Brasil e estava indo iniciar o expediente quando passou mal. O homem caiu nos trilhos e, segundo testemunhas, teve uma pancada forte na cabeça durante a queda.

O sistema de energia foi desligado e funcionários do metrô-DF tentaram reanimar o homem, sem sucesso. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi chamado ao local, mas ao chegar para o resgate, Benedito estava com a pulsação muito fraca e faleceu antes de ser transferido para o hospital.

Os serviços do metrô ficaram parados por cerca de 20 minutos para a retirada do corpo da vítima dos trilhos, mas os trens voltaram a circular normalmente após a remoção do homem.

Fonte: www.clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut