Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript MiniDoc Brasília Meio Século - Aborígine ~ Blog Samambaia DF

2 de jan. de 2011

MiniDoc Brasília Meio Século - Aborígine

"O trabalho do Markão é incrível. Longe de ser egoista. Atuante no palco e fora dele, uma grande referência para a juventude do DF e Entorno, e de todo Brasil.

Parabenizo por cada verso e atitude
".

Crônica Mendes
A Família

"Hoje no Rap Nacional infelizmente as pessoas estao preocupadas em mostrar apenas seus trabalho em sí, e poucas são as pessoas que geram uma luta por todos, um trabalho bem desenvolvido, uma militancia constante que foca nos poblemas em busca de melhorias; E eu vejo uma pessoa que será sempre lembrado com grande respeito, e faz parte da historia do Hip Hop em Brasilia pelas musicas de raiz, mas principalmente por desenvover iniciativas que outras pessoas com maiores poderes nao tiveram a coragem.... Markão ABORÍGINE FAZENDO A DIFERENÇA"!

Paula Alves
Ministério Hosana

"A chácara 3 meninas tem história e não pode ficar assim, jogada as traças. Desenvolvi muitas atividades com a galera do movimento de meninos de rua na chácara 3 meninas, lá era um lugar bonito e arborizado, diferente do que vc registrou.Foi na época do Gov. Cristovam.
Vamos vê se com o governo eleito se as coisas venha a se resolver,.Temos que organizar pressão popular.. esse vídeo já é o começo do caminho
."

Sílvia Salin - Educadora Popular
Rede de Educação Cidadã

"Eu seria muito limitado se falasse que o que o Marcão faz é apenas RAP. O que esse maluco faz é muito mais do que isso, por isso que de verdade, Marcão, eu te admiro muito e acredito no teu trabalho irmão"!

Dstroy
Recanto das Emas

*** Clique AQUI para baixar a música  Meio Século.
Fonte: www.aboriginerap.blogspot.com

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut