Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Quadrilha que roubava joias é presa em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

29 de jan. de 2011

Quadrilha que roubava joias é presa em Samambaia

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (28), por volta das 8h, com mercadorias roubadas em Samambaia. A polícia acredita que os objetos podem ser frutos dos roubos em joalherias registrados na cidade.

A polícia recebeu uma denúncia de que no interior de um AUDI/A3 vermelho estaria uma mercadoria furtada. No interior do veículo estavam 4 suspeitos. Com as características, as polícia achou o veículo em uma casa na QR 103, conjunto 10 na Sambambaia e ficou de campana esperando até que eles saíssem da residência e os seguiram. Eles pararam o carro na oficina MF Auto Elétrica, na quadra 201, lote 20, loja 10, Recanto das Emas.

O homem que estava no banco do carona, foi até a loja e voltou para o veículo. Quando seguiu novamente para a Samambaia,  o grupo foi abordados em um posto de combustível da cidade.

No veículo, foram encontrados 27 relógios de diversas marcas, 39 alianças, uma balança de precisão, um par de brincos, uma pulseira, um cordão e um pingente dourados. A polícia vai investigar para saber se a quadrilha tem ligação com os recentes roubos em joalheiras da cidade.

Os acusados Lourival Vieira da Silva, 38 anos, Marcelo do Nascimento Pinto, 21, Josimar Araújo Magalhães, 24, e Rony Von Geraldo de Sousa, 31, vão responder por receptação e furto.

Fonte: www.clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut