Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Sedhab entrega 1.200 escrituras em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

2 de fev. de 2011

Sedhab entrega 1.200 escrituras em Samambaia

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), vai entregar, a partir da próxima semana, mais de 3.000 escrituras aos proprietários de imóveis em várias Regiões Administrativas do DF. A primeira a ser contemplada será Samambaia com 1.200 escrituras. A entrega será no próximo sábado, 5 de fevereiro, às 9h, na Vila Olímpica Rei Pelé em Samambaia.

“Vamos repassar a escritura dos imóveis, documento pronto e registrado em cartório, que representa o direito legal e legítimo de moradias. Com a entrega dos documentos, estamos nos adequando à nova política habitacional do DF, que é prover a população de moradia completa”, afirmou o secretário de Habitação Geraldo Magela.

A regularização dos imóveis faz parte da política habitacional destinada à população de baixa renda. A Sedhab e a Codhab farão uma campanha, em parceria com as Administrações Regionais, para que todos os documentos sejam entregues. Os beneficiados receberão uma carta-convite para o evento de distribuição das escrituras.

Outros 40 mil documentos escriturais de habitações também serão entregues de acordo com cronograma estabelecido. Desses, 20 mil já estão em fase de escrituração aos donatários, enquanto a outra metade depende de regularização ou de complementação de documentos junto aos respectivos cartórios.

Confira a relação de contemplados

Fonte: www.clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut