Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Moradores de Samambaia vão definir onde será aplicada verba destinada à região ~ Blog Samambaia DF

26 de mar. de 2011

Moradores de Samambaia vão definir onde será aplicada verba destinada à região

Os moradores de Samambaia terão pela primeira vez a oportunidade de participar do orçamento destinado à cidade. Em uma reunião que ocorreu ontem, na Vila Olímpica, com a presença de moradores, líderes comunitários e prefeitos de quadras, a população discutiu onde a verba do próximo ano deverá ser aplicada.

Segundo o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, o intuito é identificar as demandas da população para que eles possam sugerir as obras públicas que devem ser feitas na região. “Temos até 10 de maio para entregar um relatório ao GDF sobre quais obras públicas devem ser priorizadas”, explicou.

Risomar conta que a maior reclamação é com relação à segurança pública. “Muitos moradores chegam até nós reclamando sobre a falta de segurança. Assim, utilizamos grande parte do orçamento destinado à cidade para investir em iluminação pública”, diz.

Fonte: Jornal de Brasília

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut