Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Ação noturna fiscaliza bares em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

21 de mai. de 2011

Ação noturna fiscaliza bares em Samambaia

A Secretaria da Ordem Pública e Social (SEOPS) e Agência de Fiscalização (AGEFIS) fiscalizaram estabelecimentos comerciais durante Operação Noturna em Samambaia Norte e Sul. A ação começou 20h20 e terminou 00h25.

Ao todo, foi verificado que 11 bares estavam com a situação irregular. Deles, apenas um tinha alvará de funcionamento, mas estava com prazo vencido. Os outros dez funcionavam sem autorização. Os agentes orientaram os donos a fechar os estabelecimentos.

Além disso, um quiosque teve as bebidas alcoólicas recolhidas e o dono recebeu um auto de apreensão. Uma casa noturna também foi alvo da ação dos agentes. O estabelecimento tinha apenas uma autorização para funcionar.

A previsão é de que na próxima semana a Agência faça um levantamento para definir quais medidas devem ser impostas aos bares e à casa noturna.

A equipe percorreu a QS 303, QS 305, QS 307 e QS 311, em Samambaia Sul e QI 16 em Samambaia Norte.

A atividade contou com a participação de 19 agentes da SEOPS, AGEFIS e PMDF, e foi coordenada pelo servidor Cotrin (SEOPS) e pela Auditora Lúcia (AGEFIS).


Fonte: SEOPS

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut