Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript IFB oferece mais de 600 vagas em cursos técnicos ~ Blog Samambaia DF

11 de mai. de 2011

IFB oferece mais de 600 vagas em cursos técnicos

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 3, até o dia 16, as inscrições para os cursos Técnicos Subsequentes do Instituto Federal de Brasília (IFB). São oferecidas cerca de 600 vagas distribuídas nas cidades de Brasília, Gama, Planaltina, Samambaia e Taguatinga. As inscrições e os cursos são gratuitos e os interessados podem inscrever-se no portal do IFB, www.ifb.edu.br/selecao. A seleção será por sorteio. A validade da inscrição para os cursos dos Campi Brasília, Taguatinga e Gama está condicionada à participação em palestra com horário e local especificados nos editais.

Cursos Técnicos com inscrições abertas: Brasília - Serviços Públicos, Eventos, Informática Desenvolvimento de Sistemas; Gama – Agronegócio, Cooperativismo, Logística; Planaltina – Agropecuária e Agroindústria; Samambaia – Reciclagem, Edificações, Móveis, Controle Ambiental; Taguatinga – Comércio, Manutenção e Suporte em Informática e Vestuário.

Os Técnicos Subsequentes são oferecidos às pessoas que já concluíram o Ensino Médio, antigo 2º Grau. É importante que os estudantes leiam o edital antes de se inscreverem.

Nos campi Gama, Brasília e Taguatinga os interessados precisam participar de uma palestra para confirmar suas inscrições.

Inscrições on-line

Edital Taguatinga
Edital Samambaia
Edital Planaltina
Edital Gama
Edital Brasília

Fonte: Instuto Federal de Brasília -IFB

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut