Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Mais um pedófilo em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

20 de jun de 2011

Mais um pedófilo em Samambaia

A polícia prendeu em flagrante, no fim da tarde de sexta-feira (17), em Samambaia, um homem de 56 anos, acusado de abusar de uma menina de 11 anos. O suspeito é dono de uma loja de materiais de construções, na cidade. Segundo informações da polícia, o homem foi denunciado por um vizinho e pagava entre R$ 10 e R$ 15 para ficar com a menina.


Ele estava com a garota nos fundos da loja. A criança foi acompanhada com a mãe para prestar esclarecimentos na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) e deve ser encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML). Se o abuso ficar comprovado o comerciante será indiciado por estupro de menor.

O acusado é pai de três meninas adolescentes e é suspeito de ter molestado outras vítimas na região. O caso com a menina de 11 anos é o mais duradouro, porque a própria criança escondia da mãe os encontros com o pedófilo. Segundo a mãe da garota, ela costumava falar que ia para a casa de uma amiga e de lá se encontrava na loja do empresário. A amiga contou para o pai, que observou o momento em que a menina foi se encontrar com o homem e chamou a polícia na hora, que prendeu o suspeito em flagrante.



0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut