Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Polícia prende suspeito de participar de facção criminosa paulista ~ Blog Samambaia DF

1 de jun. de 2011

Polícia prende suspeito de participar de facção criminosa paulista

Um homem de 35 anos foi preso hoje em flagrante em Samambaia após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Na abordagem, os policiais descobriram que a identidade apresentada pelo homem era falsa. Ele se apresentou então por vários nomes, e um deles teria sido confirmado, segundo o delegado, em registros do Instituto de Identificação da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, consta nesse nome uma extensa ficha criminal, que inclui passagens por latrocínio, tráfico de drogas, assalto e outros crimes. Ele é foragido do Complexo Penitenciário da Papuda e teria aproveitado um indulto para fugir.

Ainda segundo o delegado de plantão da 32ª Delegacia, no Samambaia, existe a suspeita de que o homem pertença a uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas. A polícia acredita que ele também seja foragido do sistema penitenciário de Goiás. Por volta de 22h30, agentes da 32ª DP ainda tentavam confirmar a identidade do preso.

Fonte: G1

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut