Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Risomar Carvalho, fala sobre a onda de denuncismo contra ele ~ Blog Samambaia DF

19 de jun. de 2011

Risomar Carvalho, fala sobre a onda de denuncismo contra ele

Nota de Esclarecimento

Estou enfrentando várias dificuldades a frente da Administração Regional de Samambaia dentre elas destaco:
1 - desmantelei uma quadrilha que vendia alvarás de funcionamento e carta de habite-se;
2 - estou combatendo as invasões;
3 - acabei com as contratações de empresas via carta convite, instrumento que permitia o superfaturamento e desvio de recursos públicos;
4 - demitimos mais de 225 cargos comissionados;
5 - estamos combatendo o tráfico de drogas na toca das gatas.

São ações que acabam deixando alguns insatisfeitos e com isso começaram a espalhar noticias mentirosas e caluniosas sobre mim.
Nunca fui diretor ou membro da diretoria do Instituto Arte Cia e Cidadania, por isso não tenho nenhuma responsabilidade sobre os atos do Instituto.
Informo ainda que o Instituto Arte Cia e Cidadania é uma das instituições mais sérias de Samambaia pois desenvolve o seu trabalho na QS 310 Conj. 02 Lote 08 - Samambaia Sul - DF desde o ano de 1992 e sou testemunha ocular do excelente trabalho social desenvolvido em prol da comunidade de Samambaia. Busquei informações no Ministério do Esporte sobre os convêrnios da mesma e fui informado que todas as prestações de contas foram devidamente aprovadas.
Diante do exposto solicito a divulgação das informações acima para o pleno restabelecimento da verdade.

Atenciosamente,

Risomar Carvalho
Administrador de Samambaia
Fonte: Blog da Clebia

1 comentários:

MUITO BEM ADMINISTRADOR SUA TRANSPARENCIA E FUNDAMENTAL PARA A COMUNIDADE ESTAMOS TODOS NOS MORADORES SATISFEITOS COM O SEU DESEMPENHO PRESTADO!!! CONTINUE ASSIM E DESDE DE JÁ GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO MORO NA 204/06 E GOSTARIA DE UM PORTE DE ILUMINAÇÃO CENTRADO NA PRAÇA O QUAL CORESPONDE O ENDEREÇO CITADO ACIMA.

ASS.:GLAYSON SILVA E IZABEL FERREIRA

Twitter Facebook YouTube Orkut