Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Debate sobre Aterro Sanitário ~ Blog Samambaia DF

21 de ago. de 2011

Debate sobre Aterro Sanitário

Ocorreu na tarde de sábado (20), um debate sobre o Aterro Sanitário que será implementado em Samambaia. O evento foi organizado pelo grupo Agenda 21.

Na ocasião, comparecerem várias autoridades, entre elas o Líder do Governo Wasny de Roure e o Administrador de Samambaia Risomar Carvalho.

Diversos moradores estiveram presentes e a manifestação era quase unânime pela não implementação do aterro na cidade. A proposta dos moradores é que cada cidade tenha seu próprio aterro. A previsão é que o mesmo comece a funcionar no segundo semestre de 2012.

O representante da Secretaria de Meio Ambiente,Paulo César Gomes, explica que o lixo será impermeabilizado e com isso causará menos prejuízo ao meio ambiente.

Foto: Clébia Rosa

O Líder do Governo Wasny de Roure propõe outros debates com representantes da secretaria de Meio Ambiente e de Obras e que o Governo apresente na íntegra o projeto, para que a população se aprofunde nas discussões.

Risomar Carvalho disse que a cidade receberá compensações com a chegada do aterro, serão 3 milhões em obras só na Expansão de Samambaia, e a empresa que ganhar a licitação terá de fazer aplicação de recursos na própria cidade.

Por: Clébia Rosa

1 comentários:

Quem é o otário que vai cai nesse. Samambai vai virar o lixão de brasilia. É assim que vai ser vista e ainda destruir um parque!!! Esse é boa, mais pena que é uma caracterisca do povo de brasil. ser passivo a tudo que não pesta

Twitter Facebook YouTube Orkut