Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Grupos de Samambaia participam de festival internacional de teatro ~ Blog Samambaia DF

1 de ago. de 2011

Grupos de Samambaia participam de festival internacional de teatro

Dois grupos de teatro popular de Samambaia participaram de um festival internacional de teatro no Peru, entre 9 e 17 de julho.

Um dos parceiros do DF, Josuel Júnior, que também é ator, participou do encontro. A companhia Fábrica de Teatros e o Grupo Idiossincrasia foram selecionados para representar o Brasil no evento, que aconteceu na cidade de Comas, próxima da capital, Lima.

Para Elison Oliveira, ator do grupo Idiossincrasia, a participação nesse tipo de evento é importante. Segundo ele, além de compartilhar com outras pessoas a forma de fazer e produzir teatro no Brasil, o nome da cidade que eles representam ganha evidência.

Atores de Samambaia e de outras partes do Distrito Federal viajaram para participar do festival na expectativa de conseguir mais oportunidades para novos projetos de trabalho.

“Levar Samambaia para outros países, atravessar essa fronteira, é extremamente importante, e a cidade cresce junto com a gente”, diz Tássia Aguiar, produtora do Grupo Fábrica de Teatro.

Os dois grupos brasileiros apresentaram cinco espetáculos para colegas do Chile, Argentina e do Peru.


Fonte: G1

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut