Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Homem é preso em Samambaia após atear fogo em parceira ~ Blog Samambaia DF

30 de ago. de 2011

Homem é preso em Samambaia após atear fogo em parceira

Policiais Militares de Samambaia prenderam por volta das 14h40 da tarde deste domingo (28/8), Marlon Henrique de Souza, de 22 anos, suspeito de atear fogo na própria esposa, Vanessa Ferreira de Lima, de 21 anos.

Segundo informações do delegado Omar Vargens, da 32ª Delegacia de Polícia, o casal bebia na noite de sábado (27/8) em casa, com familiares da vítima. Vanessa resolveu dormir e Marlon continuou bebendo. Quando ela acordou, por volta das 7h, o companheiro ainda estava bebendo e teve inicio uma discussão. O rapaz agrediu a mulher com alguns socos, jogou álcool nela, acendeu o isqueiro e ateou fogo. A vítima conseguiu ir até o banheiro e ligar o chuveiro.

Os irmãos de Vanessa, que moram no mesmo lote, ouviram os gritos, mas demoraram para prestar socorro, porque segundo eles, discussões entre o casal são frequentes. Ao entrar na casa, encontraram ela caída, no chão do banheiro e levaram para o Hospital Regional da Samambaia. Lá os Policiais Militares, que estavam de plantão, souberam da história e prenderam Marlon, que arrependido, tinha ido ao hospital ver o estado de saúde da mulher.

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nos braços, pescoço, tórax e pernas, atingindo inclusive uma das orelhas. Ela foi transferida ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) para atendimento mais especializado.

O rapaz foi encaminhado para a 32ª DP e de lá transferido para a Papuda. Em depoimento, a vítima disse que vai levar a queixa adiante. Marlon já tinha duas passagens pela polícia, uma por desacato e a outra por agressão a uma antiga companheira.

Fonte: Coirreio Web

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut