Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Vila Olímpica de Samambaia abre inscrições para 12 modalidades para crianças e adultos. Atividades são gratuitas ~ Blog Samambaia DF

6 de ago. de 2011

Vila Olímpica de Samambaia abre inscrições para 12 modalidades para crianças e adultos. Atividades são gratuitas

Vila Olímpica de Samambaia abre inscrições para 12 modalidades para crianças e adultos. Atividades são gratuitas
A Vila Olímpica de Samambaia está com inscrições abertas para 12 modalidades destinadas a crianças e adultos. As vagas, gratuitas, são para os turnos matutino, vespertino e noturno (adultos). Entre as modalidades estão atletismo, dança de salão, futebol, ginástica e natação.

Para efetuar a matrícula das crianças, os pais ou responsáveis devem apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, boletim do último semestre, uma foto 3x4 e atestado médico. No caso de adulto, não precisa de declaração escolar e certidão, incluindo apenas Carteira de Identidade e CPF. O horário de funcionamento da secretaria é das 8h às 12h e 14h às 18h.

O programa Vila Olímpica, desenvolvido pela Secretaria de Esporte nas cidades do Distrito Federal, é baseado na política pública do Governo do Distrito Federal (GDF) de inclusão social por meio do esporte e tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

A proposta do programa oferece prioritariamente às crianças e adolescentes a alternativa diferente de vida, usando atividades sócio-recreativas esportivas e de lazer, em que os valores como cooperação, solidariedade, pensamento crítico e auto-estima propiciem enriquecimentos internos, transformando, assim, as expressões da sua conduta. Além das crianças, as Vilas atendem aos adultos, idosos e pessoas com deficiências.

Confira as modalidades
- Atletismo
- Basquete
- Dança de Salão
- Futsal
- Futebol de Areia
- Ginástica Rítmica
- Ginástica Localizada
- Handebol
- Natação
- Tênis
- Vôlei

Participe:
A Vila Olímpica de Samambaia fica na QR 119, em frente à Administração Regional. Telefone: 3459-0102. Mais informações do site www.esporte.df.gov.br

Fonte: ASCOM/Secretaria do Esporte

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut