Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Quase dois mil DVDs piratas são apreendidos em Samambaia ~ Blog Samambaia DF

3 de set. de 2011

Quase dois mil DVDs piratas são apreendidos em Samambaia

Ação conjunta entre Secretaria da Ordem Pública e Social (SEOPS) e Agência de Fiscalização (AGEFIS) resultou na apreensão 1,8 mil DVDs piratas em Samambaia Norte, na tarde desta quarta-feira (31). A ação faz parte da Operação Choque de Ordem, que tem como objetivo combater o comércio ilegal.

A maior parte dos DVDs, cerca de 1.500, foi recolhida na QN 212, próximo à Caixa Econômica Federal. Os outros 300 eram comercializados na QN 206, próximo a uma ótica.

A ação conjunta fiscalizou também a QN 408 e a QN 201. Nessas duas quadras foram apreendidos carregadores de celular, tapetes, espelhos e quadros, além de alimentos como refrigerantes, churrasquinhos e temperos. Dois ambulantes foram autuados.

Os produtos comercializados ilegalmente foram levados ao depósito da AGEFIS. Aqueles que desejarem podem reavê-los mediante a apresentação de nota fiscal e o pagamento de multa.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut