Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Comerciante reage a assalto e mata bandido com um tiro no peito ~ Blog Samambaia DF

13 de out. de 2011

Comerciante reage a assalto e mata bandido com um tiro no peito

Um homem morreu nessa terça-feira (11/10) depois de tentar assaltar um mercado na QR 123, conjunto 7, em Samambaia Sul. Ele e o comparsa chegaram ao comércio por volta das 19h. Os bandidos portavam uma arma calibre .38. O dono do local notou a ação dos bandidos e sacou uma pistola. Ao ser ameaçado pelos dois, o comerciante atirou contra o suspeito armado, acertando o lado direito do peito. O outro conseguiu fugir.

Depois de atirar, Pedro Dias do Nascimento, de 53 anos, ligou para a Polícia e chamou o socorro. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu. O corpo agora está no Instituto Médico Legal, aguardando identificação.

Segundo o delegado Adriano Chaves Valente, da 32ª Delegacia de Polícia, o caso deve ser concluído como legítima defesa, já que o comerciante tem o registro de posse de arma de fogo, junto ao comando do Exército, estava em situação de risco de morte e disparou apenas uma vez, sem cometer excessos, apenas para se defender.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut