Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Em Samambaia mais um campo de futebol e uma quadra poliesportiva são iluminados ~ Blog Samambaia DF

8 de out. de 2011

Em Samambaia mais um campo de futebol e uma quadra poliesportiva são iluminados

Nessa quinta feira, 06/10/2011, a noite de Samambaia recebeumais 36.400 watts de luminosidade, com a iluminação do campo de várzea e daquadra poliesportiva da QR 319. “Aos poucos, por orientação do governadorAgnelo Queiroz e com o apoio dos deputados Wasny de Roure e Roberto Policarpo, bem como do secretário deobras Oto Silvério, estamos deixando nossa cidade melhor iluminada e urbanizada”,disse o administrador Risomar Carvalho.

“A iluminação desse campo foi solicitada no dia 10/07/2011,na final do campeonato 2011. Nunca antes fomos atendidos tão de pressa”, disseJean Rodrigues, presidente da Liga de Futebol Society. Os adolescentes CarlosEduardo e James Oliveira (ambos com 12 anos) disseram a iluminação “é massa,porque dá mais segurança, claridade e confiança”.
Cícera Henrique e seus filhos acham que “o que o administradorRisomar Carvalho está fazendo é muito bom para a cidade. Ele está fazendo o queé certo”. Para José Muniz, presidente da associação de idosos, “isso mostra aevolução de Samambaia”. “Cada vez que venho aqui me convenço de que Samambaia éum excelente lugar para morar”, disse o deputado Wasny de Roure.

Essa inauguração foi mais um presentepara Samambaia, que em outubro comemora 22 anos de idade. O mês está repleto deeventos inaugurais, esportivos e culturais, comemorativos ao aniversário. Programação em anexo.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut