Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Festa das crianças com presentes, obras e atitude cidadã na QR 323 de Samambaia ~ Blog Samambaia DF

8 de out. de 2011

Festa das crianças com presentes, obras e atitude cidadã na QR 323 de Samambaia

Nesse dia 08/10/2011, também em comemoração ao 22º aniversário de Samambaia, a Prefeitura Comunitária da QR 323 promoveu uma festa em homenagem ao dia das crianças, com brinquedos, presentes, café da manhã. “Foi trabalhoso organizar o evento, mas é bom ver o resultado positivo que nos traz qualidade de vida”, disse a prefeita Ivanizia Sabóia.

Presente na festa o administrador Risomar Carvalho parabenizou crianças e moradores, anunciando obras no final da parte Sul Ímpar da cidade, tais como: melhorias na Praça do Cidadão, com mais iluminação e um Ponto de Encontro Comunitário- PEC; inauguração da nova iluminação da 1ª Avenida Sul Impar junto à Ciclovia recém inaugurada; calçadão da QR 327/323 ao lado da garagem da Viplan; troca do asfalto na 2ª Avenida Sul, da QR 519 à QR 527.

Houve muitos aplausos porque essas são obras reivindicadas pela população e apontadas como prioridade nas reuniões do Orçamento Participativo. Mas um grande destaque do evento foi a limpeza do local realizada pelas próprias crianças. “Isso é uma atitude cidadã de quem ama e valoriza seu lugar”, disse o conselheiro tutelar Hélio de Aquino, que ajudou a organizar a ‘operação limpeza’.

As comemorações do 22º aniversário de Samambaia seguem por todo o mês de outubro.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut