Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Iniciam as comemorações do 22º aniversário de Samambaia ~ Blog Samambaia DF

3 de out. de 2011

Iniciam as comemorações do 22º aniversário de Samambaia

Foi nesse domingo, 02/10/2011, na Missa Campal da Paróquia Maria de Nazaré (QN 316, conjunto 04, lote 01), ocorrida às 17h, que se anunciou o início das comemorações do 22º aniversário de Samambaia. A missa foi celebrada pelo arcebispo de Brasília, Sérgio da Rocha. Os eventos acontecem durante todo o mês de outubro, conforme programação anexa.

Na programação muitas inaugurações de obras, shows musicais, teatro, exposições, esporte e lazer. “Vamos festejar a diversidade da nossa população em busca de oportunidades e qualidade de vida. Fizemos parcerias com órgãos do GDF, empresas e a comunidade, para que a festa seja abrangente e democrática”, disse o administrador Risomar Carvalho.

O ponto alto da festa acontece entre os dias 23 e 30 de outubro, com desfile cívico, corte do bolo, início da revitalização do Parque Três Meninas, shows com artistas locais e nacionais e eventos esportivos distribuídos por toda a cidade. Participe!

Confira aqui a programação!

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut