Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Quadra de Esportes e Parquinho da QR 303 ganham iluminação quando Samambaia comemora 22 anos ~ Blog Samambaia DF

5 de out. de 2011

Quadra de Esportes e Parquinho da QR 303 ganham iluminação quando Samambaia comemora 22 anos

Nessa terça feira, 04/10/2011, foi inaugurada a Iluminação Pública da Quadra de Esportes e do Parquinho da QR 303. Como essa, em 2011 foram iluminadas 10 quadras poliesportivas de Samambaia. “Demorou um ano depois que a quadra inaugurou para chegar a luz. Agora podemos jogar de noite”, disse Gustavo Alves, morador, 10 anos de idade.

O prefeito comunitário Wesley de Abreu informou que no mês de julho a comunidade se reuniu com o administrador Risomar Carvalho e lhe entregaram abaixo assinado reivindicando essa iluminação. “Estamos contentes por sermos atendidos com rapidez e por morarmos em Samambaia que melhora a cada dia”, disse ele.

Compareceram ao ato inaugural dezenas de moradores, mesmo com a chuva que voltou a cair na região. O deputado Wasny de Roure veio prestigiar a festa e parabenizar Samambaia que completa 22 anos em 25/10/2011. “Este mês teremos muitas comemorações com inaugurações de obras, exposições, desfile cívico, esporte arte, cultura e lazer por toda a cidade”, anunciou Risomar Carvalho. Segue a programação em anexo.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut