Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Samambaia 22 anos: aniversário da Vila Olímpica Rei Pelé ~ Blog Samambaia DF

18 de out. de 2011

Samambaia 22 anos: aniversário da Vila Olímpica Rei Pelé

No ùltimo domingo, 18/10/2011, a Vila Olímpíca Rei Pelé completou dois anos de sua inauguração. Para comemorar promoveu um dia de lazer, esporte, atendimento à saúde,cidadania... A chuva reduziu a participação dos moradores, mesmo assim o dia foi maravilhoso.

Promover cidadania por meio do esporte é o que a Vila Olímpica mais tem feito. Dezenas, mesmo centenas de cidadãos procuram o espaço para se exercitarem, com equipe e equipamentos adequados. Desde sua implantação na quadra 119 de Samambaia Sul, essa parte da cidade mudou seu perfil consideravelmente.

Para a diretora Ricarda, atleta do volei nacional, "é uma satisfação muito grande atender essa comunidade. Nossa felicidade maior é ver as pessoas saudáveis e satisfeitas. Quando alguém se destaca no mundo dos esportes para nós é a glória". O administrador Risomar Carvalho mantém estreito diálogo emparcerias com a equipe da Vila Olímpica e o governador Agnelo Queiroz reconhece a importância de manter esse equipamento público em pleno funcionamento. Para Samambaia, que no dia 25/10/2011 completa 22 anos de idade, a Vila Olímpica é imprescindivel.

Confira mais fotos: Clicando aqui

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut