Leia mais no Oficina da Net: Redirecionamento em JavaScript Samambaia 22 anos: festa para as crianças de uma jovem cidade ~ Blog Samambaia DF

13 de out. de 2011

Samambaia 22 anos: festa para as crianças de uma jovem cidade

As comemorações do 22º aniversário de Samambaia continuam a mil. Quarta feira, 12/10/2011, foi dia de festejar com as crianças na QR 1031. “A festa foi muito animada. Aproximadamente duas mil pessoas tomaram conta da 2ª Avenida Noroeste, para comemorar o dia das crianças e o 22º aniversário de Samambaia”, disse o sub administrador Paulo Giquiri.

Teve bolo, brinquedos, brindes, arte e cultura, com a participação da ‘Cia Bagagem de Teatro’, da banda ‘Tuba la Catumba’ e do grupo de teatro ‘Depois das Cinco’, com o espetáculo ‘O bicho não é papão’. “Empenhamo-nos em levar trabalhos de qualidade para essas crianças que nunca vão ao teatro”, disse o gerente de cultura Miguel Mariano.

Como nos demais eventos, o administrador Risomar Carvalho compareceu para dialogar com a comunidade e anunciar o pacote de obras do GDF para essa parte da cidade, entre elas: conclusão do asfaltamento das novas quadras do Setor Residencial Noroeste; abrigos nas paradas de ônibus; um Ponto de Encontro Comunitário - PEC; terminal rodoviário. “Em acordo com o governador Agnelo Queiroz, essas obras serão concluídas dentro de seis meses, exceto o terminal rodoviário, que deve ficar pronto até o final de 2012”, disse o administrador.

Acompanhe a programação do 22º aniversário no site www.ascomsamambaia.com . Nesse endereço você participa também da escolha da bandeira de Samambaia.

0 comentários:

Twitter Facebook YouTube Orkut